Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Aracaju realiza roadshow para mais de 200 agentes em Brasília e Goiânia

ROAD SHOW BRASÍLIA E GOIÁS 2

Ao todo, 200 integrantes do trade das duas localidades conheceram as potencialidades turísticas do destino

Aracaju realizou a 7ª edição do seu roadshow “Viva Aracaju” pelo Brasil, entre os dias 9 a 11 de agosto, capacitando agentes, operadores e guias de turismo de Brasília e Goiânia, na região Centro-Oeste do país. Foram realizadas duas capacitações em Brasília, nos dias 9 e 10 de agosto, no restaurante Fogo de Chão; e uma em Goiânia, no dia 11, no restaurante Coco Bambu. Ao todo, 200 integrantes do trade das duas localidades conheceram as potencialidades turísticas do destino.

A próxima parada da caravana de divulgação das belezas e potencialidades da capital sergipana já tem data e locais para acontecer: de 23 a 25 de agosto, nas cidades de Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT).

O secretário de Infraestrutura, Comércio e Turismo de Aracaju (Semict), Jorge Fraga, contou que as ações que têm sido realizadas desde outubro de 2021, em parceria com a ABIH-SE, percorrendo as grandes cidades brasileiras para apresentar tudo o que o turista poderá fazer em Aracaju, tem gerado bons resultados. Os roadshows realizados nos dias 9 e 11 contaram, ainda, com o apoio da CVC Viagens.

“Estamos mostrando a nossa cultura e o jeito acolhedor como recebemos quem nos visita. A capital sergipana é um produto bom de ser vendido, ainda mais nesse momento de retomada das viagens pós-pandemia, pois os brasileiros têm buscado viajar para locais com excelente infraestrutura e que ofereçam qualidade de vida, tudo o que Aracaju possui”, ressalta o secretário.

Receba nossas newsletters