Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Argentina e Braztoa estabelecem diretrizes para promoção turística

unnamed

O secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa, e Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

O secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa, e Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa, se reuniram para estabelecer diretrizes a fim de promover novas opções turísticas na Argentina no comércio do país vizinho.

A ideia visa diversificar a oferta turística do país, que conta com uma variedade multifacetada de opções para morar e desfrutar. O setor brasileiro assimilou muito bem os novos destinos argentinos e espera desenvolvê-los com sucesso diante do turismo pós-pandêmico..

“Foi um encontro muito produtivo. Percebemos que o mercado brasileiro está muito animado para voltar a visitar a Argentina. Por isso, de nossa parte, além de oferecer nossos produtos típicos, com o processo de reabertura de fronteiras pretendemos gerar novas experiências, que sejam do mesmo nível e que sejam de grande interesse para o público brasileiro”, disse Sosa.

O presidente da Braztoa adiantou à Sosa a intenção de inserir a academia Braztoa para focar na qualidade turística desses novos produtos turísticos e assim priorizar as propostas argentinas no mercado brasileiro.

Receba nossas newsletters