Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Argentina terá rodada de negócios com hosted buyers durante a FIT 2021

Ricardo Sosa, secretário executivo do Inprotur

Ricardo Sosa, secretário executivo do Inprotur

O Instituto de Promoção da Argentina (Inprotur) e a Câmara Argentina de Turismo (CAT) vão lançar um espaço exclusivo para rodadas de negócios que este ano será chamado de “Visit Argentina Connect” e acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro durante a FIT Buenos Aires, com a presença de 70 hosted buyers internacionais.

O secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa, especificou que “70 hosted buyers vão chegar, procedentes de mais de 10 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Chile, Peru, Paraguai, Bolívia, Uruguai, Espanha e Equador, entre outros. As rodadas de negócios facilitarão a geração de encontros pré agendados, cerca de 30 para cada fornecedor local, destinados a operadores, agências de viagens, incentivos, corporativos, cruzeiros, intercâmbio, rodoviários e grupos.”

Sobre a retomada da conectividade, Sosa disse que “a frequência das companhias aéreas está quase nos níveis da pré-pandemia. No caso de outras companhias aéreas que nunca voaram para o país, hoje estão solicitando rotas para voar para a Argentina. Isso é um símbolo do trabalho do governo nacional para recuperar o turismo em nosso país”, acrescentou Sosa.

“A FIT será histórica devido ao momento que estamos passando. Já temos 95% do espaço vendido e ainda faltam 20 dias para as inscrições acabarem. Temos 40 países confirmados e todas as províncias argentinas”

“A FIT será histórica devido ao momento que estamos passando. Já temos 95% do espaço vendido e ainda faltam 20 dias para as inscrições acabarem. Temos 40 países confirmados e todas as províncias argentinas. O turismo será a atividade que reative o país. As rodadas de negócios do Visit Argentina Connect já têm mais de 300 inscritos de toda a América Latina”, disse o presidente da CAT, Gustavo Hani.

Receba nossas newsletters