Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Aruba lança plataforma de E-learning para capacitar agentes de viagem

Ilha Feliz conquistou seu lugar na lista pelas belas praias, verão continuo e águas tranquilas

Aruba lança plataforma online de capacitação de agentes de viagem

O destino Aruba lançou nesta semana uma plataforma de E-learning com o intuito de capacitar agentes de viagem, de forma que as informações sobre o destino estejam sempre atualizadas. O objetivo da nova plataforma é se tornar uma ferramenta educacional, onde agentes de turismo latino-americanos possam se certificar como especialistas em Aruba por meio de conteúdos interativos.

Os usuários terão acesso a informações como temas pontuais do destino, passando por idioma, moeda oficial, requisitos para a entrada no país, clima e localização, além de dados sobre hospedagem e atividades relacionadas a gastronomia, romance, esportes aquáticos, praias, etc.

“A nova plataforma de e-learning foi criada não apenas para ser um recurso oficial, que os agentes turísticos possam recorrer na hora em que estiverem realizando uma negociação que envolva Aruba, mas também para atrair novos talentos do turismo em qualquer região. Além de informar sobre os aspectos gerais e as novidades da ilha, pode trazer benefícios para os clientes na hora de planejar e agendar as viagens deles”, explica Carlos Barbosa, Diretor da Autoridade de Turismo de Aruba.

Criada em conjunto pela Autoridade de Turismo de Aruba e pelas agências de comunicação MullenLowe SSP3 e Profero para toda América Latina, a plataforma está disponível em espanhol e português para todos os membros de agências de viagem na região, além daqueles que trabalham em setores relacionados ao turismo, como companhias aéreas.

Quem quiser se registrar e se tornar um especialista em Aruba (ACE), pode fazer o cadastro na página http://agentes.aruba.com/home/. Os agentes do Brasil que finalizarem o curso poderão concorrer a diversos incentivos. Quem receber mais pontos entre novembro e dezembro, ainda poderá ganhar um assistente pessoal inteligente Google Home Mini.

Receba nossas newsletters