Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Aruba marca presença na segunda edição do “Descubra Caribe” da Diversa Turismo

unnamed1 7 e1687281575520 Aruba marca presença na segunda edição do "Descubra Caribe" da Diversa Turismo

Aruba é um dos destinos convidados (Divulgação)

Aruba participa da segunda edição do evento Descubra Caribe, promovido pela Operadora Diversa Turismo. Nesta terça-feira (20), o encontro será realizado em São Paulo e na quinta-feira (22), em Belo Horizonte.

Durante os dois dias a agenda da Vitrine Global, empresa que representa comercialmente o destino com exclusividade, participa de várias atividades como rodadas de negócios, apresentações e encontros com os profissionais. Na capital mineira, o time também tem agenda de visitas às operadoras engajadas com a região do Caribe, como 1, 2, 3 Milhas, Slow Travelers, Fred Tour e Mont Travel para estreitar relacionamento e entender as demandas do mercado.

“Capacitação é um pilar sólido na nossa estratégia de trabalho junto ao trade, além disso, valorizamos parcerias sólidas e de longo prazo. Por isso, eventos como esse que nos permitem visitar diferentes mercados é tão importante para a Vitrine Global. Nossa meta é levar 12 mil brasileiros à Aruba até o fim do ano, uma meta 23% maior se comparada à de 2021. Ou seja, temos bastante trabalho para fazer junto aos agentes de viagem e clientes”, declara Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global.

Até o final de 2023 a Aruba Travel Authority (ATA) conta com uma agenda robusta de road shows e sales blitz pelo País. Desde janeiro já foram realizados mais de 150 encontros, 17 feiras e eventos em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus. Para atingir a meta de 12 mil brasileiros em Aruba em 2023, a expectativa do destino é visitar outros quatro mercados: Foz do Iguaçu, Gramado, Curitiba e Porto Alegre para capacitar mais de 700 agentes de viagens.

Receba nossas newsletters