Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Asia Total reúne agentes para celebrar o Ano Novo Chinês em São Paulo

Operadora reuniu dezenas de agentes de viagem na Capital paulista para celebrar a data e atualiza-los sobre a política da empresa em face das restrições de viagens à China

Operadora reuniu dezenas de agentes de viagem na Capital paulista para celebrar a data e atualiza-los sobre a política da empresa em face das restrições de viagens à China

A Ásia Total Operadora comemorou a chegada do Ano Novo Lunar de 2020 junto à agentes de viagens que participaram de uma experiência gastronômica e cultural em um autêntico restaurante chinês da Capital Paulista, com performances integrando a dança do Leão chinês e a passista Vivi Santos da Escola de Samba Leandro de Itaquera, momento destaque para a harmonia entre o Oriente e o Brasil.

Durante o jantar, a operadora aproveitou para apresentar o lançamento das saídas da operadora com Guia Brasileiro ao Oriente no segundo semestre de 2020 e a reafirmação nas operações de outros destinos como África, Oceania e Experiências Europeias diferenciadas, além é claro de reiterar a política da companhia frente à presente realidade de saúde pública no continente asiático.

O Ano Novo Chines foi marcado pela chegada do ano do rato de metal, no dia 25 de janeiro de 2020, que traz, segundo o zodíaco chinês um período de descobertas, uso da inteligência, estratégia, agitação e a constante busca por conhecimento e nas palavras de Jefferson Santos, diretor da empresa.

“O ano do rato de metal chegou trazendo consigo inúmeros desafios para nossa indústria e especialmente para a população asiática, mas ao mesmo tempo, trouxe diversas outras oportunidades. É um ano que deve motivar o empreendedorismo, abrir novos caminhos e propiciar soluções práticas. Nesse sentido estamos prontos para o desafio e sabemos que contamos com o apoio de nossos parceiros dentro e fora do pais”, disse.

Receba nossas newsletters