Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos / Fotos / Serviços

OFB e Assist Card levam agentes para famtour em Buenos Aires; veja fotos

A ação teve parceria da Air Canadá e OFB Operadora.

A ação teve parceria da Air Canadá e OFB Operadora

BUENOS AIRES – A OFB Operadora, a Assist Card e a Air Canada realizaram, no último fim de semana, um famtour de quatro dias em Buenos Aires, na Argentina, com 11 agentes de viagem de todo o Brasil. O objetivo da ação foi retomar a relação e presentear os top sellers das três marcas patrocinadoras. A viagem foi uma oportunidade para os profissionais conhecerem as operações da Air Canada, bem como os serviços de OFC e Assist Card.

Confira galeria de fotos abaixo

“Isso foi uma ideia que tivemos na Abav deste ano. O nosso Country Manager, Alexandre Camargo, queria fazer algo especial para os nossos agentes que estiveram conosco durante todo este período difícil. E aí, eu sugeri que levássemos nossos principais vendedores para conhecer a nossa matriz na Argentina. É como se abríssemos a nossa casa para eles conhecerem”, afirmou Mônica Queiroz, diretora comercial da Assist Card para São Paulo, Rio e Nordeste.

“Nossos parceiros deram asas para que a gente pudesse fazer essa ação tão importante. Saber quem está por trás da nossa marca e como é feito nosso trabalho com certeza traz ainda mais credibilidade e segurança para que eles possam vender nossos produtos”, continuou a diretora.

Air Canada

Rosana Carvalho, representante de vendas da Air Canadá no Brasil.

Rosana Carvalho, representante de Vendas da Air Canada no Brasil

Os participantes embarcaram em Guarulhos, no último sábado (11), no Boeing 787 Dreamliner operado pela Air Canadá, em um voo direto com destino a capital argentina. A companhia aérea retomou a rota, que liga São Paulo a Montreal, agora com a perna esticada até Buenos Aires na sexta-feira (10).

“Foi muito importante para nós participar desta ação. Este é primeiro famtour que fazemos desde o início da pandemia e da retomada em setembro deste ano. Muitas pessoas ainda seguem no regime home office e nada substitui este contato físico, olho no olho das relações. Estar ao lado dos agentes é diferente, principalmente quando eles podem vivenciar o produto, mesmo que em um trecho curto como esse. Isso é fundamental para eles e para a Air Canadá”, afirmou Rosana Carvalho, representante de Vendas da Air Canadá no Brasil.

Para embarcar, os passageiros precisaram apresentar um teste de PT-PCR negativo, uma declaração jurada solicitada pelo governo argentino, e um seguro viagem, que foi oferecido pela Assist Card, única empresa que realiza cobertura da COVID-19 desde o primeiro momento da pandemia.

Assist Card mantém emissões acima da média

Alexandre Camargo e Mônica Queiroz, da Assist Card Brasil.

Alexandre Camargo e Mônica Queiroz, da Assist Card Brasil

“Em termos de apólices emitidas, desde de outubro deste ano estamos 20% acima da média de 2019. Estamos em um momento de retomada das nossas atividades operacionais e comerciais. E o primeiro ponto a ser trabalhado era reafirmar nossa parceria com o B2B. Sabemos que as agencias sofreram com este período. Queremos mostrar que acreditamos muito e valorizamos este canal. É o momento de estender as mão para o mercado que tanto nos apoiou”, afirmou Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card Brasil.

OFB terá novos pacotes para Buenos Aires

Esequiel Santos, sócio da OFB Operadora.

Esequiel Santos, sócio da OFB Operadora

Esequiel Santos, diretor Comercial da OFB Operadora, endossou o discurso. “Após mais de um ano e meio de pandemia, ter a oportunidade de levar um grupo de agente de viagens para o famtour na cidade de Buenos Aires – Argentina, é muito gratificante. Por mais que eu tenha vivido experiências impares ao longo da minha carreira profissional no segmento de turismo, esse famtour foi um marco, voltar a interagir com o agente de viagens, fornecedores e vivenciar a cultura do destino, é um sinal claro que estamos nos movimentando para retomar e fortalecer a indústria do turismo”.

A OFB ficou responsável pela programação e organização do famtour, que contou com visitas a hotéis da rede Unique, city tour pelos principais pontos da cidade, jantar no tradicional Tango Madero, visita técnica na sede da Assist Card, etc.

“A OFB Operadora vai lançar pacotes completos, com aéreo, hotel, city tour e show de tango para Buenos Aires, com bloqueios específicos a partir da segunda quinzena de janeiro de 2022

“A OFB Operadora vai lançar pacotes completos, com aéreo, hotel, city tour e show de tango para Buenos Aires, com bloqueios específicos a partir da segunda quinzena de janeiro de 2022. Nosso objetivo é voltar a estreitar os laços comerciais com o agente de viagem através de ações comerciais como essa, e criar oportunidades de negócios que realmente façam diferença na experiência e resultado financeiro do nosso cliente”, completou Esequiel.

Para o ano de 2022, Esequiel compartilhou que a OFB irá intensificar sua presença em algumas regiões do Brasil e principalmente no mercado de São Paulo, onde esta sediada a filial da OFB, ampliando a estrutura interna e externa para atender com qualidade e agilidade as demandas que não forem possível executar através do portal Agente.tur.

GALERIA:

Receba nossas newsletters