Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Assistentes virtuais da CVC Corp já atuaram em mais de 650 mil processos

A fim de melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes, otimizar os processos internos e trazer agilidade nas respostas das demandas dos clientes e de parceiros, a CVC Corp lançou a “Fábrica de Robôs”, projeto que apresenta os assistentes virtuais desenvolvidos para complementar as operações em suas plataformas.

unnamed(1)

Agente de Operações Nacional/Internacional e Rodoviário (Divulgação)

A companhia decidiu criar e nomear um assistente para cada área, cada um com sua própria identidade. Dos diversos setores que receberam essa tecnologia, estão o pós-venda, ouvidoria, reembolso ao cliente entre outros. A “Fábrica de Robôs”, liderada pela Diretoria de Operações, conta hoje com 13 agentes virtuais já entregues, que no total auxiliam as áreas em 21 processos distintos.

Os robôs são considerados parte do time da CVC Corp e, por isso, foram criadas certidões de nascimento para cada um deles, contando sua história e explicando quais suas funções no apoio aos times de analistas de cada área da companhia. Desde o início das atividades da Fábrica de Robôs, os agentes virtuais já atuaram em mais de 658 mil processos.

unnamed

Agente de Receptivos B2B

“A Fábrica de Robôs é um dos caminhos traçados pela CVC Corp em direção à excelência no processo de atendimento às demandas das áreas da empresa, otimizando o capital humano da CVC Corp para oferecer agilidade aos nossos clientes. É um projeto que chega para somar às equipes da companhia, de forma a apoiar o dia a dia das equipes, auxiliando em uma série de processos”, explica Túlio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.

Receba nossas newsletters