Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Associação de Operadoras dos EUA define conselho diretor para 2022

630x355

Jeff Roy, Elizabeth Crabill, Charlie Ball, Madhvi Buch, Scott Wiseman e Terry Dale

A Associação dos Operadores de Viagens dos Estados Unidos (Ustoa) definiu o Conselho de Diretores para 2022. Liderando o Comitê Executivo como o novo presidente está Scott Wiseman, que é vice-presidente sênior e gerente geral da ALG Vacations Corporation, com Elizabeth Crabill, CEO da CIE Tours International, como vice-presidente.

Completam o comitê Madhvi Buch, VP sênior da The Travel Corporation USA, como tesoureiro; Jeff Roy, vice-presidente executivo da Collette, como secretário; e Charlie Ball, VP executivo do Holland America Group, como past chair.

O Conselho de Administração da Ustoa para 2022 inclui ainda nomes como Bob Drumm (Alexander + Roberts), Dana Santucci (EF Tours), Dan Mahar (Tauck), Emma Cottis (Goway), John Hanratty (Avanti), Kirk Demeter (Down Under Answers), Laudie Hanou (SITA World Tours), Nish Patel (Mayflower Cruises), Pa Hoffe (Globus Family) e Ray Hourani (Club Adventures by AAA).

“É uma honra dar as boas-vindas aos novos membros do conselho para nossa equipe de defensores da indústria que trabalham para promover a integridade no turismo”, disse Terry Dale, presidente e CEO da Ustoa. “Cada líder trará sua perspectiva única, experiência e paixão para Ustoa durante seu 50º ano em 2022″, completou.

Receba nossas newsletters