Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Associados Abav-SP|Aviesp terão hospedagem gratuita para Abav TravelSP

Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp

A Abav-SP | Aviesp definiu o Hotel Guarany como hospedagem oficial da Abav TravelSP, que acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). As vagas são limitadas e apenas os primeiros inscritos garantem reserva no hotel.

Os associados Abav-SP | Aviesp adimplentes têm direito a uma ou duas diárias de hospedagem. A partir do terceiro inscrito da mesma agência será cobrada diária de R$ 200. Os apartamentos serão compartilhados, por isso é preciso informar o nome, sobrenome e agência do acompanhante desejado ao se inscrever. Os não associados, pela primeira vez, poderão também ficar hospedados. Neste caso, a taxa é de R$ 250 por diária e por pessoa.

“É hora de reconectar o estado de São Paulo, unindo capital e interior, além de contribuir com o mercado, gerando excelentes oportunidades de networking na feira. A hospedagem no Hotel Guarany era um pedido antigo dos associados e, desta vez, conseguimos fechar um acordo. Reconectados, vamos fazer deste evento um encontro grandioso para marcar a real retomada”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Para se inscrever, acesse o site www.abavtravelsp.com.br, clique na aba inscrição e escolha a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade ou imprensa. É necessário indicar o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF.

Receba nossas newsletters