Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

ATA Brasil realiza roadshow com hoteleiros de Aruba em Brasília e São Paulo

Carlos Barbosa, da ATA Brasil; Rosmário Santa Cruz, da RIU Resorts; Angela Martinez, da Barceló; e Jorge Castillo, da Divi Resorts

Carlos Barbosa, da ATA Brasil, Rosmário Santa Cruz, da RIU Resorts, Angela Martinez, da Barceló, e Jorge Castillo, da Divi Resorts

A Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) no Brasil iniciou nesta semana um roadshow de treinamentos e rodadas de negócios com operadores e agentes de viagens. As cidades escolhidas para receberem o evento foram Brasília e São Paulo, onde estão presentes os representantes Angela Martinez, da rede Barceló; Jorge Castillo, do Divi Resorts; e Rosmário Santa Cruz (em Brasília) e Daniela Fabbri (em São paulo), da RIU resorts.

O objetivo do roadshow é levar os hoteleiros para a rotina do agente de viagem, sanar dúvidas e construir facilidades para a venda de seus produtos. “É nesse contato direto que eles podem entender quais as facilidades e dificuldades de cada aspecto do setor, qual a expectativa que operadores e agentes têm de cada um dos hotéis e do destino em si, como uma forma de estimular e melhorar a comercialização de seus produtos no Brasil”, explica Carlos Barbosa, diretora da ATA Brasil.

Em Brasília, as capacitações aconteceram nos dias 1º e 2 de junho. O evento contou com a presença de cerca de 100 agentes de viagens e operadores, além dos hoteleiros de Aruba e da ATA Brasil. Em São Paulo, o evento terá início no dia 4 de junho, se prolongando até a manhã do dia 5.

Receba nossas newsletters