Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Atout France entrega medalhas do turismo para agentes brasileiros

Atout France premia agentes de viagens brasileiros com medalha do turismo

Atout France premia agentes de viagens brasileiros com medalha do turismo

Três personalidades do Turismo brasileiro foram condecoradas pelo Governo Francês com a Medalha do Turismo. A cerimônia de entrega foi organizada pela Atout France e se concretizou pelas mãos do Cônsul Geral da França em São Paulo, Brieuc Pont. A entrega das medalhas aconteceu na Residência da França, durante o coquetel de encerramento do Workshop Explore France realizado na última semana.

Os condecorados foram Ana Cristina Vilaça, da Fórmula Turismo, Gilberto Nogueira Braghetta, da Alternatur e Sylvio Ferraz Júnior, da CVC. Além disso, durante a reunião mais recente de deliberações da Comissão Palace, na França, Jean-Yves Le Drian, Ministro da Europa e das Relações Internacionais, concedeu, por cinco anos, a atribuição de Hotel Palace a seis novos estabelecimentos. Essas decisões abrangem cerca de 31 empreendimentos detentores da atribuição Palace.

Entre os hotéis que receberam a distinção Palace estão: Hôtel Lutétia, em Paris, Hôtel Le Cheval Blanc, em Saint-Tropez, Villa La Coste, em Le Puy-Sante-Reparade, Chatêau de Saint-Martin&Spa, em Vence, Hôtel Barrièrre les Neiges, em Courchevel e o Hôtel L’Apogée, também em Courchevel. A Atout France, responsável por liderar e coordenar os processos de inscrição das instituições, organizará uma nova sessão em 2020 para permitir que outros hotéis concorram.

 

Receba nossas newsletters