Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Aviareps anuncia escritório no Peru e investe na expansão do mercado latino-americano

Edgar Lacker, CEO da Aviareps

Edgar Lacker, CEO da Aviareps

A Aviareps acaba de anunciar a expansão de sua presença na América Latina com a abertura de um escritório em Lima, no Peru. A posição estratégica fortalecerá o crescimento da empresa no mercado da região, estendendo sua representação em destinos e companhias aéreas, marketing, relações públicas e vendas para o mercado.

“As melhorias na Economia do Peru estão abrindo portas aos seus cidadãos. Estamos acompanhando uma demanda crescente por opções de viagens domésticas e internacionais. Isso representa uma oportunidade única para as companhias aéreas e destinos causarem impacto no local, enquanto o mercado de turismo de saída ainda é relativamente jovem”, comentou Edgar Lacker, CEO da Aviareps.

Cerca de 3 milhões de saídas internacionais já ocorrem no Peru todos os anos, no entanto, o Ministério do Comércio Exterior e Turismo (Mincetur) espera incentivar ainda mais o turismo internacional, promovendo uma cultura de viagens dentro do país. Os destinos mais populares entre os peruanos são o Chile, os Estados Unidos, a Bolívia, o Equador e a Colômbia. O interesse na Europa e na Ásia também está em ascensão.

“Estou muito feliz por voltar à minha casa no Peru para desenvolver os negócios por aqui. Este país está crescendo rapidamente, assim como a demanda de seu povo por novas e únicas experiências de viagem. Estou ansiosa para ajudar nossos clientes de aviação e turismo a explorar todo o potencial do país”, afirmou Ana Maria Forsyth, gerente geral da Aviareps no Peru.

A Aviareps Peru será administrada por Forsyth, sob a liderança regional de Marcelo Kaiser, vice-presidente e gerente geral da Aviareps no Brasil. Com o acréscimo da localização de Lima, a rede latino-americana contará com oito escritórios compostos por mais de 65 especialistas em vendas B2B e B2C, marketing e relações públicas para os setores de aviação, turismo e hotelaria.

Receba nossas newsletters