Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Aviareps expande portfólio de serviços Mice

A Aviareps anunciou a expansão de seu portfólio de serviços para o setor de Mice. A empresa passa a fornecer serviços de geração de leads, desenvolvimento de negócios e estratégias de marketing e suporte a vendas para fornecedores do mercado de convenções e eventos, incluindo CVBs, departamento de marketing de escritórios de turismo, hotéis, centros de convenções e conferências, organização de eventos, entre outros.

Edgar Lacker, CEO da Aviareps

Edgar Lacker, CEO da Aviareps

“Nosso forte legado em turismo e hospitalidade criou oportunidades significativas para estabelecermos fortes conexões e desenvolvermos expertise na indústria de Mice, pela primeira vez, estamos combinando esses relacionamentos e insights com os benefícios de nossa presença global, o que oferece aos nossos clientes de Mice a oportunidade de utilizar nossa inteligência global e recursos de cross–market”, disse Edgar Lacker, CEO da Aviareps.

De acordo com a Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA), estima-se que sejam realizados regularmente aproximadamente 24 mil eventos corportativos – número que deve apresentar crescimento de cerca de 9% ao ano.

Receba nossas newsletters