Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Aviareps lança série de webinars ‘Tourism Talks’ voltada aos profissionais de turismo

shutterstock Aviareps lança série de webinars 'Tourism Talks' voltada aos profissionais de turismo

Aviareps visa oferecer uma plataforma para discussões, promover o compartilhamento de conhecimento e capacitar os profissionais de viagens

A Aviareps acaba de lançar uma nova série de webinars, o Tourism Talks, a fim de fornecer insights e informações de especialistas sobre o cenário em constante evolução da indústria do turismo. Os profissionais do setor terão a oportunidade de obter uma maior perspectiva do mercado através de webinars realizados regularmente, cada um com foco em um tópico relevante para a indústria.

Com eles, a Aviareps visa oferecer uma plataforma para discussões, promover o compartilhamento de conhecimento e capacitar os profissionais de viagens. Para se inscrever no webinar, visite o site oficial. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

O primeiro webinar, “Mudando o comportamento e as tendências do viajante”, acontecerá no dia 16 de agosto, às 15h, horário de Brasília. Nele, serão apresentados os mais recentes insights, pesquisas e estratégias em apresentação de três profissionais da indústria: Qatar Tourism, Marriott International e Mabrian Technologies.

Juntos, eles ajudarão as empresas de turismo a se manterem à frente neste cenário dinâmico, discursando sobre alterações nos destinos de viagem, mudanças nas preferências, expectativas e hábitos dos viajantes em todo o mundo, até a adoção de novas tecnologias de viagem, explorando as influências que moldam o futuro do turismo.

“Estamos entusiasmados em lançar a série de webinars ‘Tourism Talks’. Nosso objetivo é facilitar conversas significativas entre as partes interessadas do setor, criando um espaço onde informações valiosas e práticas melhores podem ser trocadas. Juntos, nós podemos nos adaptar e inovar, garantindo um futuro sustentável e bem-sucedido para o turismo global”, afirmou Victoria Mukranova, diretora internacional de Turismo da Aviareps.

Receba nossas newsletters