Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Aviareps vira GSA da TAP em mais países da América Latina, África e Europa

tap divulgacao 2 Aviareps vira GSA da TAP em mais países da América Latina, África e Europa

TAP conta com uma parceria de longa data com a Aviareps, desde 2009, quando iniciaram-se os serviços de representação da companhia na Polônia e na Colômbia (Divulgação)

A Aviareps é a nova GSA (General Sales Agent) para a TAP Air Portugal na África do Sul, Croácia, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Equador e Panamá. Os profissionais de aviação da empresa de cada mercado oferecem uma ampla gama de serviços para a companhia, incluindo vendas, reservas e emissão de bilhetes, a fim de expandir a presença da TAP e aumentar o volume de vendas da companhia.

“A TAP escolheu a Aviareps como GSA para representar e desenvolver as suas vendas em 16 países do mundo. Nesta força conjunta, a TAP pretende aumentar a sua presença nestes mercados e expandir sua receita. A TAP voa diretamente para vários dos mercados onde nomeou a Aviareps como GSA, mas o foco também está nos mercados offline, onde a TAP ainda não voa e o potencial de crescimento é um elemento chave para o desenvolvimento futuro do negócio”, disse Justin Jovignot, diretor Comercial de Estratégia e Distribuição da TAP.

A TAP conta com uma parceria de longa data com a Aviareps, desde 2009, quando iniciaram-se os serviços de representação da companhia na Polônia e na Colômbia. Atualmente, a Aviareps apoia a TAP em um total de 16 mercados, incluindo mercados-chave da Europa, como Bélgica, Países Baixos e Turquia.

“Estamos muito orgulhosos da nossa relação comercial de longa data com a TAP e por acompanhar seu crescimento. A nomeação na América Latina, Croácia e África do Sul aumenta a nossa parceria para 16 países e esperamos trabalhar com a TAP nos novos mercados e posicioná-la como a companhia referência que conecta o mundo a Portugal. As equipes altamente qualificadas e especialistas em aviação da Aviareps ajudarão a fortalecer a notoriedade da TAP com o objetivo de aumentar as vendas de bilhetes da companhia”, afirmou Marcelo Kaiser, COO de Aviação da Aviareps.

Receba nossas newsletters