Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Aviesp 2019 já tem 74% da feira comercializada

Kelly Castanger, Marcos Lucas e Juliana Assumpção, da Aviesp

Kelly Castanger, Marcos Lucas e Juliana Assumpção, da Aviesp

O retorno da feira da Aviesp para Águas de Lindóia (SP) está rendendo bons resultados. A feira acabou de anunciar a abertura das inscrições e já possui 74% de seu espaço comercializado. Nesta edição, o evento está maior e apresenta um novo modelo para os expositores. Outra novidade é o horário, que volta a ser das 13h às 18h, inclusive das salas de capacitações.

Aviesp 2019 está com inscrições abertas

A edição 2019 em águas de Lindóia terá três pavilhões de exposição, e cada um deles terá uma área de estandes padronizados que será comercializado a preços e condições diferenciadas aos expositores. Serão dois modelos, um de 6m² e outro de 9m², cada um da cor referente ao seu pavilhão (azul, verde e vermelho).

Esses estandes, segundo a diretora de Negócios, Juliana Assumpção, são todos iguais e são entregues montados e com o logo da empresa. E, de acordo com o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, a demanda foi dos próprios expositores, que pediam um custo mais acessível para participação na feira.

Este é um dos motivos pelo qual Lucca acredita que esta edição será maior. A Aviesp 2019 já conta com mais marcas e novos expositores que o ano passado. A tendência é que a participação dos agentes também aumente, em especial pelo saudosismo aos tempos de feira no destino.

“Por se tratar de uma cidade pequena a possibilidade de convivência é maior. Estamos incentivando atividades noturnas para que os participantes mantenham o relacionamento fora do evento. A ideia é resgatar as origens da Aviesp”, comentou.

Além dos novos estandes, a feira poderá ter até 11 salas multiuso, e já conta com três delas confirmadas para capacitações, sendo uma da Braztoa e outra da Ancoradouro. Aliás, o presidente comemora a volta da operadora após 5 anos de ausência. “A última participação foi em 2014 e estamos animados com a volta deles que terão um estande de 42m² com sala para capacitação”, antecipou.

As caravanas também são destaque na feira. Serão 8 roteiros e neste ano todos os participantes terão direito a hospedagem. Os associados continuam não pagando para participar (até dois agentes por empresa), e os não associados pagam uma taxa de R$ 200 – já aplicada desde a edição anterior e que tem tido uma boa aceitação, de acordo com Juliana. Veja o link para as caravanas aqui.

O Prêmio Top Aviesp continua, mas ainda não está definido seu formato. A ideia é dar mais visibilidade a premiação. Em 2018 o evento recebeu 2800 agentes de viagens e a expectativa é aumentar em 10% esse volume.

Nova gestão – Segundo Luca, a nova gestão da Aviesp quer estar mais próxima dos associados. “Queremos ser o intermediário deles com o setor, levar as informações aos associados e levar suas demandas para fortalecer o setor. Para isso, estamos alinhados com outras entidades com foco na prevenção e articulação de pleitos da classe”, disse. Entre as metas de sua gestão está a melhoria na comunicação com os associados. Para finalizar, Luca lembrou que o foco das ações da Aviesp é o agente, e que a feira é mais uma das atividades da entidade para complementar o trabalho feito junto ao associado.