Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Aviesp Expo confirma presença de destinos nacionais e internacionais

Marcos Lucas, presidente da Aviesp

Marcos Lucas, presidente da Aviesp

A 42ª edição da Aviesp Expo, que acontecerá em Águas de Lindóia, entre os dias 20 e 21 de março, anunciou os destinos nacionais e internacionais que marcarão presença na feira. Os destaques deste ano ficarão por conta dos “mega estandes” da Bahia, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo. Os estandes terão espaços para reuniões, ambiente para recepcionar prefeitos e secretários municipais de turismo, além de representantes do segmento.

São Paulo mostrará como diferencial a experiência gastronômica do circuito das Águas Paulistas. Já o Peru, destino internacional, trará uma atração especial para os participantes da feira, o seu espaço será como um lounge de fotos que proporcionará aos visitantes a sensação de estar nos pontos turísticos peruanos.

“Nós desejamos proporcionar um evento completo para o agente de viagens. O objetivo é potencializar, ainda mais, os relacionamentos entre os destinos e profissionais do setor, hotéis, resorts, companhias aéreas, seguro viagem, consolidadoras, cruzeiros marítimos, receptivos, DCMs, associações, entre outros segmentos”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Entre os outros destinos presentes no evento estarão: Águas de Lindóia, Balneário Camboriú, Bento Gonçalves, Canela, Egito, Foz do Iguaçu, Gramado, Líbano, Monte Sião, Nova Zelândia, Peru, Porto de Galinhas, Rio de Janeiro, Santos e a Serra Gaúcha.

Receba nossas newsletters