Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Serviços

Aviesp Expo prorroga inscrições de hospedagem; confira

Marcos Lucas, presidente da Aviesp

Marcos Lucas, presidente da AviespExpo

A Aviesp acaba de anunciar a prorrogação das inscrições de hospedagem para a 42ª Aviesp Expo, que, agora, estarão disponíveis até o dia 26 de fevereiro. O evento acontece entre os dias 20 e 21 de março, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia. Os associados da Abav-SP e Aviesp têm direito até duas noites de hospedagens gratuitas para duas pessoas por agência.

“A Aviesp Expo 2020 está com grandes novidades e a presença de alguns dos mais importantes fornecedores do Brasil. Pensando na oportunidade do agente de viagens conseguir se cadastrar com a comodidade da hospedagem e, ainda, aproveitar todo o conteúdo da feira, decidimos ampliar a data de inscrições”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Para os sócios que solicitarem as caravanas rodoviárias, receberão uma diária entre o dia 20 e 21, em quartos compartilhados e com café da manhã incluso. Os não associados podem comprar a caravana com estadia por R$ 250 por pessoa. O cancelamento após o dia 21 de fevereiro terá custo de R$ 250 por pessoa.

Receba nossas newsletters