Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Sócios da Aviesp terão 25% de comissão nas vendas para a Oktoberfest SP

São Paulo Oktoberfest comemora os resultados da primeira edição do evento

São Paulo Oktoberfest agora conta com apoio da Aviesp

A 3ª São Paulo Oktoberfest e a Associação de Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) acabam de anunciar uma parceria para incentivar o turismo durante o evento, que acontece de 20 de setembro a 6 de outubro, no Jockey Club de São Paulo.

“Nossa parceria com a Aviesp vai criar uma excelente oportunidade para visitantes de outras regiões do estado poderem desfrutar com suas famílias e amigos de uma inesquecível experiência cultural, gastronômica e cervejeira na São Paulo Oktoberfest” comenta o fundador do festival paulistano, Walter Cavalheiro.

Trazendo uma programação que reúne tradição e modernidade, a organização da São Paulo Oktoberfest estima que a realização do evento neste ano deverá criar m fluxo no turismo da cidade superior a um valor da ordem de R$ 40 milhões. O apoio operacional da Aviesp vai oferecer incentivos e facilidades ao quadro de sócios, que terão uma comissão de 25% nas vendas sobre o preço dos ingressos vendidos. As entradas custam a partir de R$ 93.

“É um grande prazer firmar uma parceria com um dos maiores eventos do País. Como entidade, buscamos benefícios e facilidades para os nossos associados. A ideia é que as agências de viagens tenham em mãos um produto tão valioso quanto a São Paulo Oktoberfest com condições especiais e diferenciadas”, disse o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

A São Paulo Oktoberfest já foi apresentada aos agentes de viagens durante a Aviesp Expo 2019, por meio de um estande e também com a distribuição de chope durante a festa de encerramento.

A festa

A São Paulo Oktoberfest recebeu em suas duas primeiras edições um público superior a 150 mil pessoas, sendo que quase 20 mil vieram de fora da região metropolitana de São Paulo. Em 2019, com uma programação ainda mais diversificada com a presença de grandes bandas nacionais, ela deverá superar o público da festa do ano passado, que foi de 80 mil visitantes.

Receba nossas newsletters