Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

Aviesp promete muitas novidades para 2013

Primeira reunião de diretoria da nova gestão da Aviesp

Primeira reunião de diretoria da nova gestão da Aviesp

A Aviestur 2013, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, em Holambra (SP), terá como uma de suas novidades uma série de espaços voltados à capacitações dos agentes de viagens. São as chamadas Arenas de Capacitação, que terão apresentações rápidas de 20 minutos sobre diversos temas, como destinos, produtos e gestão. A informação foi do presidente da entidade, Marcelo Matera.

O novo presidente da Aviesp, Marcelo Matera, comandou a sua primeira reunião de diretoria nesta terça-feira (15/01), na sede da entidade, em São Paulo. No encontro foram definidas as ações que a entidade fará em 2013. Entre elas está a “Semana Aviesp”, que consiste em blitz nas cidades do interior para apresentar o trabalho da Aviesp.

Outra definição é sobre a Aviestur 2013, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, em Holambra. Uma das novidades da feira serão os espaços voltados à capacitações dos agentes de viagens. São as chamadas “Arenas de Capacitação”, que terão apresentações rápidas de 20 minutos sobre diversos temas, como destinos, produtos e gestão.

Veja a entrevista completa:

Anderson Masetto e Lisia Minelli

Receba nossas newsletters