Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

Avipam investe R$ 1,5 milhão em integração inédita de sistemas de gestão

Logo AvipamDepois de um investimento de R$ 1,5 milhão, a Avipam passou a ser a única TMC brasileira a oferecer a integração do seu sistema SAP ao ERP do cliente. A companhia aderiu ao Cloud Computing como grandes players de diferentes setores, mas no turismo esse movimento ainda é recente.

Ao apostar em um novo software e migrar todo o seu sistema para a nuvem, a Avipam fortalece o leque de serviços e sua posição como referência para seu público-alvo, o corporativo.

“Um dos maiores trunfos da Avipam é o atendimento personalizado e o cuidado próximo para que cada cliente tenha uma boa experiência não só na fase pré ou durante o serviço, mas também no pós”, afirma Antônio Fernando Slomp, presidente e principal acionista de Avipam.

Por isso, o atendimento aos clientes é reforçado por outras vantagens, como o grande poder de negociação com fornecedores estratégicos, tendo em vista o grande volume de demandas com que AVIPAM trabalha e que facilitam, como contrapartida, que os serviços tenham custos reduzidos.

Também nesse âmbito, há o Programa de Redução de Custos, que conta com um pacote de soluções com ferramentas e tecnologias que, diante a avaliação automatizada do programa de viagens do cliente, detecta e gera diagnósticos com alterações que possam otimizar o custo-benefício.

Receba nossas newsletters