Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Avirrp 2019: Ribeirão Preto é tratado como mercado chave para Transmundi

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

RIBEIRÃO PRETO – A Transmundi já é uma “figurinha carimbada” da Avirrp. Presente mais uma vez na maior feira do interior de São Paulo, a operadora especializada em viagens de grupos e cruzeiros fluviais sabe muito bem em quais mercados investir. Ribeirão Preto é um deles. Por aqui, os viajantes fecham pacotes com ticket médio alto, gostam de produtos exóticos, têm mais tempo disponível para viajar e ainda gostam das viagens em grupos.

É exatamente isso que a Transmundi tem a oferecer. Liderada pelo diretor Marcelo Andrade, a operadora trouxe boa parte do seu time de São Paulo para revelar as principais novidades do portfólio aos profissionais da Avirrp.

“Trouxemos produtos que chamam a atenção para um mercado que gosta de viajar em grupo, que gosta de um serviço mais sofisticado, de viagens exóticas”, disse Marcelo. “Um dos nossos iates fretados pela Croácia, por exemplo, foi 100% vendido somente aqui em Ribeirão Preto. É por isso que marcamos presença na Avirrp há pelo menos sete anos, sempre com estande próprio, e trazendo nossos produtos diferenciados”, completou o diretor.

Valmir Moraes, Marcelo Andrade, Antonio Coutinho e Jair Navarro, da Transmundi

Valmir Moraes, Marcelo Andrade, Antonio Coutinho e Jair Navarro, da Transmundi

O investimento no interior de São Paulo acontece durante o ano todo. A equipe baseada na capital paulista sempre realiza reunião com os principais clientes, além de coffee breaks e outras ações. Para Marcelo Andrade, este tipo de investimento deve ser feito ainda mais daqui para a frente. “É um dos mercados de maior poder aquisitivo do Brasil, um mercado que tem bom gosto, que gosta de produtos de qualidade e exóticos e que tem mais tempo para viajar. Consequentemente, é uma região onde o ticket médio é muito maior, uma maravilha de vender”, revelou.

E não é só em Ribeirão Preto que a Transmundi resolveu investir. Outras importantes cidades regionais receberão cada vez mais os investimentos da operadora. “Uma operadora como a nossa, especialista em grupos, tem muito a ganhar nestes mercado, que têm justamente o perfil de viagens em grupo”, finalizou o diretor da Transmundi.

O M&E é media partner exclusivo da Avirrp 2019 e viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters