Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Avirrp 2023: ViagensPromo se surpreende com resultados do primeiro semestre

W4A6118 e1691267856884 Avirrp 2023: ViagensPromo se surpreende com resultados do primeiro semestre

Renato Alves, sócio-diretor da operadora (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – A ViagensPromo revelou ao M&E, durante a Feira de Turismo Avirrp 2023, que finalizou o primeiro semestre de 2023 com uma enorme surpresa. Ao contrário do que projetavam para o período, a empresa cresceu e alcançou resultados positivos.

Renato Alves, sócio-diretor da operadora, se surpreendeu com os primeiros seis meses e afirmou que a empresa tem se preparado para um segundo semestre de ainda mais sucesso. “Eu e o Renato Kido (sócio-diretor) pensávamos que o primeiro semestre de 2023 seria um semestre que manteríamos os números que tínhamos antes. Já havíamos até nos planejados para ter um semestre mais estável. Mas foi o contrário. Tivemos um crescimento positivo e já estamos preparados para o segundo semestre, com bloqueios, fretamentos e prateleira para os agentes e claro, sempre pensando em inovar”, anunciou o executivo.

Já nesta segunda-feira (7), a operadora irá lançar um novo produto que Alves classifica como “um produto inovador no mercado brasileiro”. O executivo não pode revelar mais informações mas o M&E estará presente no lançamento do produto e trará as novidades em breve.

Sobre a participação na Avirrp, Alves explicou a importância da feira e do trade interiorano para a ViagensPromo. “A Avirrp engloba várias regiões onde temos alguns executivos. Aqui em Ribeirão, temos o Rodrigo, mas temos executivos em Bauru e sabemos que a feira também reúne muitos profissionais de Campinas, do Vale, e até mesmo um público de Minas e outros destinos do Brasil. É uma região que tem crescido bastante dentro da ViagensPromo e dentro do que fazemos de fretamento, temos um diferencial que levamos o passageiro para Guarulhos de cortesia – ida e volta. Sabemos o quanto isso é importante para este público. Isso aconteceu muito nos nossos dois fretamentos de Bariloche – que foram um sucesso e registraram 100% de ocupação”, finalizou Alves.

*O M&E viaja com proteção GTA e é media partner do evento.

Receba nossas newsletters