Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Serviços / Tecnologia

Na Avirrp, TKTCase apresenta solução para facilitar vida dos agentes

Luís C Vasconcelos, CEO da TKTCase explicou as funcionalidades do software e revelou vontade de expandir operações em nível nacional.

Luís C Vasconcelos, CEO da TKTCase explicou as funcionalidades do software e revelou vontade de expandir operações em nível nacional

RIBEIRÃO PRETO (SP) – O calor de Ribeirão Preto e do Turismo transformaram a Avirrp num ambiente animador e mostrou a força do setor. É nisso que acredita Luís Vasconcelos, CEO da TKTCase, empresa que conta com uma solução tecnológica para gestão e entrega de documentação que facilita a vida das agências de viagens.

“Ver a feira assim mostra que o Turismo saiu da UTI, do quarto, e agora está na rua de novo, com todo gás. Nós do turismo somos otimistas por natureza, está no nosso DNA. Estamos felizes com as possibilidades futuras, o mundo se abriu de novo, e vamos arregaçar as mangas e voltar a ser feliz”, afirmou o executivo.

Segundo Luís, o software para auxiliar os agentes surgiu depois de um estudo minucioso de quais os principais problemas que os agentes tem no seu dia a dia.

“E descobrimos que a maioria dele tem problemas com entrega e gestão de documentação de embarque e para check-in. Pensando nisso, desenvolvemos um programa de última geração com APIS abertas para qualquer outro software para fazer integração, que proporciona à agência um aplicativo para entrega documentação. Esse é o TKTCase”, explicou Luís.

Como funciona

Em nuvem, o TKTCase armazena todos os documentos necessários para os passageiros e para os agentes. Nada mais é do que um app porta documentação, com todas as possibilidades de viagens – desde de ingresso para shows, entradas de parques, documentos como carteira de vacinação, passaporte, RG, carteira de habilitação, cartões de embarque, reservas de locações e check-in de hotéis.

O software trabalha com regime de assinatura mensal, adquirida por um contrato de 12 meses – sendo os 30 primeiros dias gratuitos, por apenas R$ 99/mensais.

“O porta voucher físico tem um custo médio de 4 mil reais por agência, enquanto o aplicativo custa R$ 1,2 mil. Não é um terço do que o app cobra, e ainda preserva a natureza. Além disso, ele garante a segurança de ter os documentos a qualquer momento, em qualquer lugar, na palma da sua mão através de um celular. Tudo fica gravado em nuvem, então caso o cliente perca o celular, ou seja assaltado, com seu CPF e senha, ele consegue realizar o acesso de qualquer outro aparelho”, afirmou Luís.

Atualmente, a empresa atende principalmente o mercado de São Paulo (capital e interior), mas o CEO afirmou que estão buscando expansão nacional.

“Acima de tudo, a TKTCase é uma solução sustentável. Nosso slogan é “preserve seu planeta”. Ele facilita a vida do agente, do passageiro e isso fica armazenado no banco de dados instantâneo. Nossa visão de mercado é expandir sem deixar de preservar a natureza. Estamos envolvidos com ações de despoluição de rios, reflorestamento. Queremos trabalhar sempre com responsabilidade ecológica”, concluiu o CEO.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.