Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Azul, Azul Viagens e TudoAzul realizam evento inédito em Cuiabá

Daniel Bicudo, diretor do Tudo Azul

Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul

A Azul, Azul Viagens e TudoAzul promovem, no próximo dia 18 de maio (quarta-feira), o Cuiabá Tá ON, evento destinado ao mercado de turismo local. Realizada pela primeira vez, o evento pretende aproximar a capital mato-grossense de destinos no Nordeste brasileiro, já com foco na alta temporada.

Em julho, a Azul Viagens oferecerá voos direto de Cuiabá para Fortaleza (CE), Porto Seguro (BA), Maceió (AL) e Natal (RN). No evento, o visitante poderá conhecer mais sobre esses destinos, que terão representantes do trade local, bem como das Secretarias de Turismo de cada município. Ao todo, serão 30 estandes de receptivos, hotéis e resorts, além dos espaços da Azul e Azul Viagens e TudoAzul.

“Será uma oportunidade única para o trade de turismo local se conectar às cidades destino mais procuradas do Nordeste e, também, conhecer mais sobre os produtos da Azul e Azul Viagens e TudoAzul. É a primeira vez que fazemos um evento neste formato com foco no mercado B2B de Cuiabá”, afirma Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul. “Queremos que, durante a feira, nossos parceiros possam ampliar suas conexões com o trade de outros lugares, promover seus produtos e potencializar sua rede de relacionamento e, consequentemente, realizar mais negócios, completa o executivo.

A entrada na feira é gratuita para o trade de turismo e é preciso fazer o credenciamento no site cuiabataon.com.br.

Receba nossas newsletters