Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul dobra número de roadshows e capacita mais de 4 mil agentes em 2023

Ricardo Giulliana e Bicudo azul eric ribeiro Azul dobra número de roadshows e capacita mais de 4 mil agentes em 2023

Ricardo Bezerra, Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens (Eric Ribeiro/M&E)

A Azul Viagens dobrou o número de roadshows realizados em 2023. Houve um aumento de 103% em relação ao ano passado. Ao todo, foram 65, em 2023 – contra 32 realizados em 2022. Foram mais de 4 mil agentes de viagens capacitaods para o atendimento e vendas dos seguintes destinos: Natal, Maceió, Porto Seguro, Gramado, Porto de Galinhas, Fortaleza, Paraíba, Costa do Cacau, Aracaju, Balneário Camboriú, Aracaju, Bahia, João Pessoa, Foz do Iguaçu, Recife, Salvador, Curacao, Portugal e Universal/Disney.

A previsão é de que, para 2024, ações comerciais, como esta dos roadshows, e que incluem também a realização de famtour e blitz, devem ser ainda mais incentivadas e crescer 25% em relação a este ano.

“Na Azul Viagens, acreditamos que a boa relação com os nossos parceiros e fornecedores é o grande segredo do nosso crescimento. E que trabalhar para estimular a sinergia e a coexistência entre os nossos principais canais de vendas – que são as nossas lojas e as agências parceiras – sempre será prioridade em nossas decisões e planos estratégicos. Por isso queremos ampliar cada vez mais tanto a inauguração de lojas quanto os eventos direcionados aos agentes de viagens, como roadshows e o nosso tradicional Agente Tá On”, explica Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

Agente Tá On

Até 31 de janeiro de 2024, acontece a campanha anual do “Agente Tá On”, que deve premiar os agentes de viagem que mais venderem pacotes e, portanto, pontuarem nessa espécie de competição que já é tradição entre os agentes e realizada pela Azul Viagens. Nesta edição, os melhores agentes de viagem serão contemplados com prêmios em dinheiro, em pontos do programa de fidelidade da Azul ou também com uma viagem para o Carnaval de Salvador.

Além do agente de viagens, o dono da agência ou da loja também será bonificado, de acordo com a sua posição no ranking final. “O principal objetivo da campanha Agente Tá On, que já está em sua terceira edição, é fortalecer ainda mais nosso relacionamento com as agências e premiar os agentes que se empenham todo o ano e que têm colaboram muito para o sucesso e o crescimento da Azul Viagens”, lembra Ricardo.

Receba nossas newsletters