Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos

Azul e Gol concedem 20% de desconto em tarifas aéreas para Abav Expo 2023

Magda Nassar Abav Nacional Azul e Gol concedem 20% de desconto em tarifas aéreas para Abav Expo 2023

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional (Eric Ribeiro/M&E)

Azul, Gol e Abav lançaram descontos exclusivos para a Abav Expo 2023, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 27 e 29 de setembro. Todos os credenciados, independente da categoria, poderão se beneficiar de 20% de desconto em tarifas regulares da Azul (exceto C e Y) do Brasil para o Rio, em viagens de ida ou de ida e volta entre os dias 26/09/23 a 01/10/23. O desconto é válido para emissões até 20 de setembro com o cupom ABAV23.

Os credenciados também têm 22% de desconto em rotas da Gol do Brasil para o Rio de Janeiro (SDU/GIG), em viagens de ida ou ida e volta entre os dias 24/09/2023 a 01/10/2023. Para visualizar o desconto aplicado, que é válido para emissões feitas até dia 25/09/2023, clique no banner da GOL compartilhado no site da ABAV Expo, em Fique por Dentro, Benefícios e Parcerias.

“Este ano estamos trabalhando para entregar o maior número de benefícios o mais antecipadamente possível, visando receber no Rio e no evento o maior número de profissionais do Turismo de todo o Brasil. A GOL e a Azul têm sido grandes parceiros e estes descontos certamente farão com que o público visitante represente o país em toda sua diversidade” comemora Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

A Abav também tem uma lista de hotéis parceiros que oferecem tarifas especiais aos credenciados na área Fique Por Dentro.

Receba nossas newsletters