Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens abre sua primeira loja em Santa Catarina

[1]Azul Viagens inaugura sua primeira loja em Santa Catarina, na cidade de Joinville

Nova loja terá atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h

A Azul Viagens inaugurou sua primeira loja em Santa Catarina, na cidade de Joinville. Para esse ano de 2022, está dentro do planejamento abrir mais duas lojas no estado, no Vale do Itajaí e na capital, Florianópolis. A nova loja será comandada em sociedade entre João Amaro, que já possui três lojas Azul Viagens em São Paulo, e Luiz Perinotto, nome experiente no mercado de turismo na região Sul do Brasil.

Situado no número 887, da rua Max Colin, no bairro América, a nova loja terá atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. Santa Catarina já possui atendimento por meio de agências multimarca. Com a abertura desta loja, a Azul Viagens ganhará mais força no estado.

“A chegada da Azul Viagens em Joinville marca o início das nossas operações com lojas próprias no estado de Santa Catarina. Já atuávamos no estado através de agências multimarcas e, agora com nossa loja própria, ganharemos ainda mais força, além de oferecer mais conforto e possibilidades aos clientes na hora de programar suas próximas viagens”, afirma Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

Receba nossas newsletters