Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Azul Viagens anuncia novo parceiro em Porto Seguro e dois novos representantes

Roberto Melo

Roberto Mello, novo representante da Azul Viagens em Paraná e Rio de Janeiro.

A Azul Viagens anunciou a Top+ Turismo como seu novo parceiro em Porto Seguro (BA). A empresa conta com guias credenciados junto ao Ministério do Turismo, além de frota nova e confortável.

Para Gerson Júnior, gerente geral do receptivo, “é uma enorme satisfação passar a atender a Azul Viagens a partir de agora. Temos larga experiência, atendendo outras grandes operadoras ao longo de todos esses anos e tenho certeza que vamos obter o mesmo sucesso agora, nessa nova empreitada”.

Além disso, a Azul Viagens tem dois novos contratados. Sonia Nunes, com experiência de mais de 20 anos no setor do turismo, atenderá o estado da Bahia, onde se encontram dois dos principais produtos em vendas, Porto Seguro e Linha Verde. “É um enorme prazer passar a fazer parte desta equipa maravilhosa e dinâmica, que é a Azul Viagens, principalmente em um momento da retomada do turismo a nível nacional, para um destino tão importante para a empresa como a Bahia”, afirmou Sonia.

Com 22 anos de experiência no mercado, Roberto Mello entra para a equipe comercial da Azul Viagens, atendendo as agências do Paraná e Rio de Janeiro. “Estou realizando um sonho antigo, a ideia é ajudar a empresa a crescer e também crescer com ela, bem como fazer um trabalho de cooperação com sinergia e muita proximidade com os agentes de viagens”, comemora o executivo.

Receba nossas newsletters