Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens capacita mais de 400 agentes em Porto Seguro (BA)

Roadshow da Azul passou por cinco cidades de São Paulo e contou com a presença de 22 fornecedores locais. Foto: reprodução

Roadshow da Azul passou por cinco cidades de São Paulo e contou com a presença de 22 fornecedores locais. Foto: reprodução

A Azul Viagens, entre os dias 14 a 18 de março, promoveu uma capacitação com mais de 400 agentes de viagens no destino Porto Seguro (BA). A ação passou pelas cidades de São Paulo, Campinas, Bauru, Marília e Ribeirão Preto e contou com 22 fornecedores da cidade baiana, que aproveitaram para trazer aos participantes suas novidades e condições para a temporada 2022-2023.

“Ações como essa são essenciais para trazer aos agentes de viagens um panorama do que está acontecendo no destino. Muitos fornecedores apostaram em promoções e condições diferenciadas e outros estão aproveitando a oportunidade para divulgar novidades individuais de seus produtos”, destaca Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Para se promover ao mercado paulista, o destino também divulgou um calendário anual com eventos culturais voltados para a experiência dos visitantes, como festivais gastronômicos, e novos roteiros e atrativos turísticos, que se somam aos já existentes e consolidados há tantos anos. A Bahia é o Estado mais vendido da Azul Viagens, com quase 30% de toda a comercialização dos pacotes da empresa, sendo Porto Seguro o segundo mais procurado em todo o catálogo da operadora de turismo da Azul.

“Porto Seguro é um destino que se reinventa a cada temporada. Uma viagem para lá nunca será igual a anterior, pois há sempre muitas novidades para explorar e visitar”, explica o executivo da Azul Viagens. É importante, nesta retomada, que as pessoas voltem a se encontrar para fazer negócios. Sabemos que o Turismo é um setor de encontros presenciais, sejam eles em eventos como esse ou em viagens de familiarização”, pontua.

O Roadshow Porto Seguro foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Porto Seguro e Porto Azul Receptivo e apoio da ABIH Extremo Sul da Bahia. Ainda de acordo com o executivo, um novo roadshow está previsto para maio, para contemplar cidades que não foram atendidas desta vez.

Receba nossas newsletters