A Azul Viagens atingiu a marca de 60 lojas com inauguração da mais nova loja em Santos, sendo a primeira no litoral paulista. Agora são 59 lojas no Brasil e uma nos Estados Unidos. Esse número celebra a expansão da Azul Viagens em 2023 e colabora com os planos da operadora de turismo de chegar a 100 lojas até o final do ano. Comparado ao ano de 2021, o crescimento será de 163,2%.
Entre as decisões e novidades que têm auxiliado a empresa a alcançar suas metas, estão o projeto de fortalecer a presença da operadora nas capitais e em cidades importantes econômica e turisticamente, além da frota diversificada – capaz de levar os Clientes da Azul até os destinos mais remotos – e da expansão da Azul em Congonhas, um dos principais aeroportos do Brasil, localizado no coração de São Paulo.
Santos foi escolhida para receber a 60ª loja da Azul Viagens por ocupar a quinta colocação entre as cidades que, mesmo sem estar entre as capitais, figuram na lista das mais relevantes para a economia brasileira.
“A Azul Viagens está em um franco processo de crescimento, inclusive no estado de São Paulo. Ter uma loja em Santos sendo a primeira na região e ainda mais ostentando a marca de 60ª loja é uma satisfação muito grande. Poderemos mostrar moradores de Santos todos os nossos serviços aéreos e de pacotes, especialmente os que envolvem os cruzeiros, muitos dos quais que partem hoje do Porto de Santos”, explica Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.