Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens constata alta de 75% em reservas para Fernando de Noronha em 2023

Giuliana Mesquita da Azul Viagens 1 1 Azul Viagens constata alta de 75% em reservas para Fernando de Noronha em 2023

Giulliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens (Eric Ribeiro/M&E)

Fernando de Noronha tornou-se um dos produtos mais procurados na Azul Viagens. A operadora de Turismo da Azul registrou um crescimento de 74,2% em reservas efetuadas para a ilha em 2023. Em vendas realizadas pelas mais de 100 lojas da empresa espalhadas pelo país, o aumento é ainda maior, atingindo a marca de 420%.

“No início do ano, a Praia do Sancho, uma das principais de Noronha, foi consagrada como a mais bonita do mundo pelo TripAdvisor. Isso fortaleceu a imagem de destino paradisíaco e ampliou a nossa demanda. Ficamos orgulhosos de poder oferecer pacotes que tornam a viagem para a ilha inesquecível”, disse Giulliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens.

Graças ao bom relacionamento que mantém com parceiros locais, a operadora conta com uma gama diversa de pacotes que incluem aéreo e hotel em grandes capitais, com voos partindo dos mais movimentados e importantes aeroportos do país para Fernando de Noronha, com uma conexão em Recife, o hub principal da Azul no Nordeste.

Já no site da Azul Viagens, é possível encontrar diversos serviços para upgrade nos pacotes, como passeios de barco, programas de batismo de mergulho e mergulho em águas profundas e o famoso Ilha Tour, um passeio completo que dura o dia todo e passa por pontos turísticos de Fernando de Noronha, como Baía do Sancho, dos Porcos, Cacimba do Padre, Sueste e Praia do Leão.

Receba nossas newsletters