Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Azul Viagens deve dobrar número de etapas do ‘Agente Tá On’ e detalha campanha de vendas

Ricardo Bezerra Giulliana Mesquita e Da niel Bicudo da Azul Viagens durante Sao Paulo Ta On e1711052031957 Azul Viagens deve dobrar número de etapas do 'Agente Tá On' e detalha campanha de vendas

Ricardo Bezerra, Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A Azul Viagens está realizando, durante toda esta quinta-feira (21), o primeiro “Agente Tá On” de 2024. O evento, que reúne mais de 700 agentes e 60 parceiros em um dia repleto de capacitações, dá start ao tradicional roadshow da operadora, que neste ano, deve dobrar o número de etapas.

A operadora deve divulgar o calendário completo das próximas etapas em breve, mas já adiantou que dobrará o número de cidades atendidas e deve capacitar cerca de 5 mil agentes. No ano passado, o roadshow do Agente Tá On passou por 10 cidades, sendo elas Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiânia, Belém, Recife, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre e capacitou cerca de 3 mil profissionais.

Este ano, além das cidades do ano passado, alguns destinos como Uberlandia, São José do Rio Preto, e Presidente Prudente também receberão o evento. Em Presidente Prudente, o evento já está programado para acontecer na próxima quinta-feira (28).

“As novas cidades são destinos muito importante tanto para a Azul e para a Azul Viagens. Não são  necessariamente grandes hubs, mas são cidades onde temos força de vendas e por isso decidimos incluir nesta edição”, disse Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Novos Negócios da Azul Linhas Aéreas.

Campanha Agente Tá On

Ricardo Bezerra da Azul Viagens Azul Viagens deve dobrar número de etapas do 'Agente Tá On' e detalha campanha de vendas

Ricardo Bezerra, gerente Comercial Sênior da Azul Viagens (Eric Ribeiro/M&E)

A quarta edição da campanha de vendas “Agente Tá On” também já está confirmada, de acordo com Ricardo Bezerra, gerente sênior Comercial da Azul Viagens, e não deve ter grandes mudanças em dinâmica ou em prêmios. O destino da viagem de premiação, por exemplo, ainda não está definido, mas a forma da premiação continua sendo realizada em dinheiro e em pontos. Mais novidades devem ser reveladas em breve.

“A terceira edição da campanha superou as nossas expectativas. Com certeza teremos a quarta edição neste ano, no mesmo formato e seguindo a mesma ideia. Tivemos uma adesão muito forte no último ano e para 2024, queremos trazer uma abertura para mais regiões e uma mudança no período vigente da campanha, antecipando um pouco o início dela e finalizando ainda este ano”, disse Bezerra. Em 2023, a campanha teve início em agosto e finalizou no dia 31 de janeiro de 2024.

Receba nossas newsletters