Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Azul Viagens e Beach Park terão voos compartilhados nesta alta temporada

É possível utilizar o recurso com uma única conta de consumo, usando o reconhecimento facial dos membros vinculado na hora do pagamento. Foto: reprodução

Os voos serão realizados entre os dias 21 de maio e 6 de agosto, com aeronaves A320

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou uma parceria inédita com o Beach Park. A operadora passa a oferecer voos compartilhados aos seus clientes com saídas dos aeroportos de Viracopos (Campinas) e Belo Horizonte (Minas Gerais) com destino a Fortaleza. Agora, há pacotes completos inclui passagem aérea ida e volta, traslados e hospedagem a um valor mais competitivo.

Os voos serão realizados entre os dias 21 de maio e 6 de agosto, com aeronaves A320. Os pacotes da Azul Viagens para o Beach Park já estão à venda no site ou nas principais agências de viagens do País. Os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta, hospedagem em hotel de categoria selecionada pelo Cliente e entrada ao Beach Park Entretenimento – quantidades de dias escolhidas pelo cliente.

“Estamos muito animados em realizar essa parceria com a Azul e temos certeza de que ela será um sucesso. Buscar as melhores experiências para os nossos clientes é sempre nosso objetivo e essa ação nos permitirá oferecer ótimos valores de pacotes, em um período que contemplará inclusive a alta estação”, comenta Ivan Dias, gerente comercial do Beach Park.

“A Azul Viagens está trazendo ao mercado parcerias inéditas que vão conquistar clientes e agentes de viagens e fomentar a retomada do nosso turismo interno nos próximos meses. Nossa operadora, assim como a Azul, acredita no Brasil e no seu potencial como destino turístico para todos aqueles que estão ávidos por desbravar novamente as praias, a cultura e a gastronomia que o Nordeste, uma região tão rica, pode oferecer”, comenta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

 

Receba nossas newsletters