Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens e Porto Seguro premiam agentes em campanha de vendas; fotos

Richard Alves, Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, e Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens

Richard Alves, Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, e Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens

PORTO SEGURO (BA) – Como resultado da campanha de vendas “Porto Seguro, Cada Vez Mais Azul”, a Azul Viagens e a cidade de Porto Seguro (BA) premiaram os 30 agentes de viagens que mais se destacaram na ação, que ocorreu entre novembro de 2016 e abril de 2017. Ao todo, 1,2 mil profissionais participaram da campanha, que teve como objetivo de alavancar a comercialização do destino e fortalecer o trade de turismo da cidade. O receptivo Atlântico Tour e a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro foram parceiras da campanha.

Para o Gestor de Produtos do Extremo Sul da Bahia, Humberto Capelin, a campanha foi um sucesso. “O projeto resultou em crescimento de 100% no número de noites vendidas para o destino, entre novembro e abril, ante o mesmo período do ano anterior”, afirmou o executivo. “Acreditamos muito neste produto, pois Porto Seguro tem muito a oferecer aos passageiros, com atrações diversificadas que agradam diferentes perfis de turistas”, complementou.

CAPACITAÇÃO
A campanha também prevê a capacitação de mais de 600 agentes de viagens de todo o país ao longo desse ano. Durante a ação, a Secretaria apresenta os diferenciais e as várias vertentes do destino, que se caracterizou ao longo dos anos pela categoria turística praia e sol. A atividade integra o Direcionamento Estratégico do Turismo de Porto Seguro, que contempla a promoção e comercialização do destino que, anualmente, recebe mais de 1,5 milhão de turistas domésticos e estrangeiros.

Segundo Richard Alves, Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, é necessário que os agentes se capacitem para atingir o turista de forma mais assertiva e direcionada. “O profissional deve conhecer as várias facetas do local, como turismo ecológico, religioso, charme, aventura, gastronomia e cultura. Com isso, a venda fica mais argumentativa e qualitativa”, explica.

PREMIAÇÃO
A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (05) em um dos mais icônicos espaços de entretenimento da cidade, o Complexo Tôa Tôa. No total, 30 agentes foram homenageados, sendo que o maior vendedor levou para casa um carro zero quilômetro.

Veja abaixo todos os premiados:

1- Ana Bolque
Fronteira Ásia
Presidente Prudente-SP

2-Fabiane Greter ( representada por João Ghinozzi )
Cacilda Tur
Presidente Prudente -SP

3 – Marcos Pressendo
Marsul Viagens e Turismo
Monte Alto SP

4 – Franciane Casado
First Turismo
Presidente Prudente -SP

5 – Francielle Brigatto
BE Travel
Presidente Prudente -SP

Veja abaixo as fotos do evento:

Fotos: Eric Ribeiro

 

Receba nossas newsletters