Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Azul Viagens fecha parceria com empresa especializada em locação de imóveis na Flórida

AZUL VIAGENS AGENTE TÁ ON FOTO ERIC RIBEIRO 3 Azul Viagens fecha parceria com empresa especializada em locação de imóveis na Flórida

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens (Eric Ribeiro/M&E)

A Azul Viagens fechou uma parceria inédita com a Namai Hospitality, empresa especializada em locação de imóveis de alto padrão na Flórida. Os clientes que adquirirem a locação dos imóveis em Orlando encontrarão, por exemplo, casas de alto padrão, quartos temáticos e muito mais. Além disso, poderão comprar serviços adicionais, como a contratação de chefs de cozinha para preparação de pratos renomados ou até mesmo uma decoração temática para comemoração de festas de aniversário e outras datas.

“O produto surgiu depois que percebemos que muitas famílias que viajam a lazer com nossos pacotes para os Estados Unidos também procuravam por locação de imóveis com alto padrão de qualidade e conforto. Agora, nossos clientes poderão encontrar isso e muito mais em um lugar só. Por meio do site da Azul Viagens, será possível fechar um pacote com aéreo + locação do imóvel + aluguel de carro + passeios”, explicou Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

O novo produto, que é uma iniciativa da operadora de turismo da Azul e do empresário brasileiro Fábio Cardoso, diretor executivo da Namai Hospitality, está sendo comercializado a partir desta terça-feira (11) em todos os canais oficiais da Azul Viagens.

Para Fabio Cardoso, a parceria visa entregar todo o aconchego e comodidade para quem adquirir o produto. “Estamos selecionando as melhores opções de casas de férias na Florida para garantir aos Clientes Azul Viagens todo o conforto de seu lar mesmo longe dele”, declarou o executivo.

Receba nossas newsletters