Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens inaugura loja em Araçatuba (SP)

Unidade marca o 36º ponto da rede no Brasil.

Unidade marca o 36º ponto da rede no Brasil

A Azul Viagens inaugurou sua primeira loja em Araçatuba, oferecendo mais um ponto de atendimento para os clientes que moram fora da região metropolitana de São Paulo. Com essa inauguração, a Azul Viagens amplia sua capacidade de atendimento, que hoje já está presente em sete estados brasileiros.

“A chegada de mais uma unidade para atender o interior de São Paulo é uma grande oportunidade para a Azul Viagens e mais uma comodidade para nossos clientes, que terão todas as informações, conforto e um atendimento especial para programar suas viagens. Araçatuba é uma cidade estratégica, um polo universitário importante e temos certeza de que nosso espaço vai proporcionar mais uma excelente experiência de viagem aos nossos clientes”, destacou Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Localizado na Rua Tiradentes, 423, no centro da cidade de Araçatuba, este é o 19º ponto da operadora de turismo da Azul aberto no estado e o 36º da rede no Brasil. A nova unidade funcionará de segunda a sexta, das 10h às 18h e aos Sábado, das 10h às 13h, e oferecerá todo o conforto necessário para os clientes organizarem e adquirirem suas próximas viagens.

Agora, os clientes de Araçatuba passam a contar com uma grande variedade de roteiros turísticos e pacotes abrangendo a grande capilaridade da malha aérea da Azul, que conta com mais de 130 destinos entre domésticos e internacionais.

Receba nossas newsletters