Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens inaugura loja em Betim (MG)

[3] Azul Viagens inaugura sua primeira loja na cidade de Betim (MG)

A nova unidade fica no Shopping Partage Betim

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugurou sua primeira loja em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. A loja de Betim será a oitava loja da Azul Viagens no estado de Minas Gerais. Ao todo, a operadora de turismo da Azul tem agora 42 lojas distribuídas no Brasil e nos Estados Unidos. A nova unidade fica no Shopping Partage Betim.

“Estamos em um plano de expansão da presença da Azul Viagens em todo o Brasil, tanto em lojas como em parceria com agências multimarcas. Belo Horizonte é o segundo principal centro de conexões da Azul no país e fortalecer a marca da operadora de turismo da companhia é estratégia importante para o nosso negócio. Temos, a partir de BH, voos diretos para diversos destinos turísticos no país e por isso queremos mostrar aos clientes mineiros todo o diferencial que temos na oferta de pacotes completos e diferenciados”, destaca Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

O representante da loja de Betim, Adinan Santos, já possui duas lojas Azul Viagens situadas em Divinópolis e Contagem, também no estado de Minas Gerais. Ambas as lojas estão atualmente entre as melhores lojas em faturamento dentro da rede.

Receba nossas newsletters