Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens inaugura loja em Foz do Iguaçu

Operadora de turismo da Azul expande sua presença no Paraná com abertura de sua 49ª loja (Foto: divulgação/Azul)

Operadora de turismo da Azul expande sua presença no Paraná com abertura de sua 49ª loja (Divulgação/Azul)

A Azul Viagens na última quarta-feira (1), sua primeira loja em Foz do Iguaçu, no Paraná e a 49° de sua rede, sendo 48 no Brasil e uma nos Estados Unidos. A escolha da nova localidade faz parte do projeto da empresa de expansão na região Sul.

“Ampliar a presença do estado, ainda mais em uma cidade turística, é um grande passo para nós. Estamos muito felizes em marcar presença em Foz do Iguaçu e queremos crescer ainda mais na região, trazendo o melhor serviço possível aos Clientes paranaenses por meio dos mais diversos tipos de viagens e produtos que a Azul Viagens possui em seu portfólio” destaca Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

O endereço da nova unidade é Avenida Brasil, 303, Sala B – Centro e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h30 às 18h15 e sábado, das 08h30 às 12h00. Vale destacar que a Azul Viagens opera com voos dedicados diretos de Foz do Iguaçu para Recife (PE) que conectam com todas as capitais do Nordeste, além das operações regulares para Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Campinas.

A cidade de Foz do Iguaçu fica situada na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, que possuem grande circulação de passageiros e economia. Além disso, a Azul iniciou em 2022 uma operação internacional saindo de Foz do Iguaçu para Montevideo com 2 frequências semanais.

Receba nossas newsletters