Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens inaugura primeira loja no Ceará

2a7ba432 dea2 42c5 8167 651ca7983b0d Azul Viagens inaugura primeira loja no Ceará

A inauguração na capital cearense faz parte do projeto de expansão da operadora de turismo da Azul pelas capitais brasileiras (Divulgação)

A Azul Viagens inaugurou sua primeira loja no Ceará, em Fortaleza, chegando a marca de 62 lojas pelo país. A inauguração na capital cearense faz parte do projeto de expansão da operadora de turismo da Azul pelas capitais brasileiras. A meta é fortalecer a presença nas principais cidades do Brasil e fechar o ano com um total de 100 lojas.

A loja escolhida para a estreia da Azul Viagens no estado fica estrategicamente bem localizada em uma das vias mais importantes de Fortaleza e a 11 quilômetros do Aeroporto Pinto Martins (Av. Washington Soares, 450 , Loja 12 – Shopping Ouro Verde). Ela funciona de segunda a sexta, das 10 às 19h e aos sábados, das 10h às 16h. Telefone: (85) 99198 – 4282.

“A nova loja em Fortaleza representa muito para nós, pois, além de ser a primeira no Ceará, é a terceira na região Nordeste, que até então só contava com lojas em Recife e Maceió. Estar em uma região tão forte turisticamente é mais uma meta cumprida e uma forma de proporcionar aos Clientes cearenses a melhor experiência Azul possível, com tudo que a Azul Viagens tem a oferecer”, comemora Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

Receba nossas newsletters