Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Azul Viagens lança pacote ‘Férias Encantadas’ com experiências exclusivas na Disney

Disney Magic Kingdom 2

o todo, 40 clientes terão um serviço personalizado para visitar o Walt Disney World Resort, em Orlando

A Azul Viagens acaba de anunciar o lançamento do pacote “Férias Encantadas”, que irá contemplar, além do transporte aéreo, traslado, hospedagem em Resort Disney e experiências exclusivas no complexo. Ao todo, 40 clientes terão um serviço personalizado de concierge, acesso ao lounge da Azul em Viracopos e visita ao Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom, com direito a refeição com Personagens Disney.

Disponível para compra a partir desta terça-feira (10), o produto contemplará duas viagens para Orlando em datas diferentes, cada uma delas composta por um grupo de 20 clientes. A primeira ida será entre 2 e 13 de julho e a segunda entre 9 e 20 de julho, no período que compreende a alta temporada de verão no Hemisfério Norte.

“O ‘Férias Encantadas’ é um produto extremamente rico do ponto de vista de experiência e encantamento que a Azul Viagens tanto preza. Nossa intenção é oferecer experiências cada vez mais exclusivas e diferenciadas a nossos Clientes, indo além da tradicional oferta de aéreo e hospedagem em um destino. Em dando certo essa proposta, a nossa ideia é construir outras iniciativas parecidas a quatro mãos”, afirma Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Receba nossas newsletters