Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens pretende dobrar número de lojas abertas no Brasil em 2023

Azul Viagens inaugura sua primeira loja em Cuiabá MT7 e1684280603483 Azul Viagens pretende dobrar número de lojas abertas no Brasil em 2023

O foco é fortalecer a presença nas regiões em que a marca já possui uma base sólida (Divulgação)

A Azul Viagens, que conta atualmente com um total de 55 lojas físicas, sendo 54 localizadas no Brasil e uma nos Estados Unidos, está acelerando a abertura de 45 novas unidades em todo o país até o final do ano, chegando ao total de 100 lojas. Neste momento, já são 17 lojas a mais do que em 2021. Desde o início deste ano, a empresa já inaugurou nove unidades, superando o total de lojas abertas ao longo de todo o ano de 2022. Neste ritmo, vai dobrar o número de lojas até o fim do ano.

O foco é fortalecer a presença nas regiões em que a marca já possui uma base sólida, como o interior de Minas Gerais, que já possui 13 unidades, e São Paulo, onde além das 22 lojas, a empresa planeja inaugurar mais dez pela capital. Outra estratégia no radar é levar a Azul Viagens para regiões estratégicas do Norte, Centro-Oeste e Nordeste, com importantes polos turísticos como Fortaleza, Salvador e Natal, além de expandir em importantes capitais, como Rio de Janeiro (já aberta), Brasília e Porto Alegre, com inaugurações previstas para maio e junho.

“Sabemos que nossos planos são ambiciosos, mas eles são compatíveis com o potencial e a diversidade do turismo brasileiro, tanto internamente quanto para o exterior. Oferecemos mais do que praticidade e economia de tempo aos Clientes que estão planejando uma viagem, garantimos todo o suporte, opções de roteiro e segurança para que eles tenham a melhor experiência”, afirmou Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

Receba nossas newsletters