Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens reúne mais de 200 agentes em Curitiba no evento “Agente tá On”

Paulo Biondo, gerente de produtos, e Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens

Paulo Biondo, gerente de produtos, e Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens

A Azul Viagens promoveu mais uma edição do “Agente tá On – Céu Azul de Prêmios”. O evento ocorreu na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba, e reuniu mais de 200 agentes de viagens, que tiveram a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para a alta temporada de verão. Além disso, foram sorteados prêmios como passagens aéreas, pacotes de viagens e pontos TudoAzul aos participantes.

“Escolhemos fazer o evento em Curitiba pela importância e relevância da região, que atualmente tem uma venda expressiva, e em constante crescimento gerando muitos negócios para todos. Além disso, foi uma grande oportunidade de confraternizar com os agentes de viagens e celebrar o bom momento vivido no turismo”, destacou o gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra.

Entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, as cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá ofertarão voos diretos para Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Salvador (BA), além de Porto Alegre (RS). Ao todo, serão 224 voos dedicados partindo dessas cidades, possibilitando que os Clientes Azul paranaenses cheguem aos seus destinos escolhidos para aproveitar a alta temporada de final de ano.

Além das novidades em seu portfólio, como o início da venda de cruzeiros marítimos, a Azul Viagens também investiu em capacitações e treinamentos exclusivos, aumentando o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos. Entre os destinos que trabalharam na capacitação estiveram as secretarias de Recife, Natal, Salvador e Maceió. O evento também contou com a palestra exclusiva ministrada por um executivo da Disney.

Receba nossas newsletters