Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens se aproxima de 100 lojas com aberturas em Limeira (SP) e Poços de Caldas (MG)

e285879e 1457 4166 a0e9 372fc406d346 Azul Viagens se aproxima de 100 lojas com aberturas em Limeira (SP) e Poços de Caldas (MG)

As cidades escolhidas para receber as novas unidades foram Limeira, no interior de São Paulo, e Poços de Caldas, interior de Minas Gerais (Divulgação)

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, inaugurou mais duas lojas nesta semana. As cidades escolhidas para receber as novas unidades foram Limeira, no interior de São Paulo, e Poços de Caldas, interior de Minas Gerais. Além da presença nas principais capitais do país, a estratégia de ampliação da Azul Viagens para chegar à centésima loja até o final de 2023 passa pela expansão da marca em cidades do interior.

Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, comenta a alegria de inaugurar mais duas lojas e de se aproximar de cumprir a meta do ano: “Para nós, é uma alegria estar presente na vida de mais clientes pelo Brasil. Chegar a marca de 100 lojas que atingiremos ao final do ano é nossa maneira de oferecer ao público a melhor Experiência Azul, com pacotes que contemplam viagens completas, que incluem desde o aéreo até hotéis e passeios”, disse.

SERVIÇO:

Limeira (SP)
Local: Avenida Silvio Monteiro dos Santos, 180 – Limeira, São Paulo
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado, das 10h às 22h , domingos, de 12h às 20h

Poços de Caldas (MG)
Local: Rua Humaitá,168- Centro
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 19h. Sábados, das 9hrs às 14:00

Receba nossas newsletters