Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Azul Viagens terá 100 voos dedicados na temporada de verão

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens

A retomada vem gerando bons frutos para a Azul Viagens. A operadora já registrou este ano um crescimento de 80% nas vendas em comparação com 2019, trabalho. O resultado é fruto de um investimento constante no interior do Brasil, que segue a linha da Azul Linhas Aéreas. A manutenção de rotas para diversas cidades do interior fortaleceu bases como Uberlândia e Ribeirão Preto.

“Seguimos a mesma filosofia de investir no interior. De uma cidade  você tem voos diretos para seis cidades sem precisar de conexão em alguma capital.  Também temos um bom pós-venda que ajudou muito, com um time muito grande para atender agentes durante esta pandemia. Estes são fatores que nos fortaleceram”, afirma Ricardo Bezerra, diretor Comercial da Azul Viagens.

Para expandir ainda mais as operações durante a alta temporada de verão, a Azul Viagens contará com 100 voos dedicados, atendendo exclusivamente às vendas da operadora. Nesta linha algumas rotas novas se destacam, como os voos diretos de Uberaba para Porto Seguro e Maceió, e de Ribeirão Preto para Recife e Jericoacoara. Outras ligações não dedicadas para Jericoacoara, a partir de Confins e Viracopos estarão no portfólio da operadora.

CAMPANHA AGENTE TÁ ON

A operadora que se consolidou pelas campanhas em parcerias com destinos, como Alagoas, Rio Grande do Norte e Porto Seguro, agora investe em uma campanha geral, a “Agente Tá On”, que segue os mesmos modelos das campanhas anteriores, mas agora contando pontuação para todos os destinos comercializados. A campanha divide os agentes em três regiões: São Paulo e Minas, Paraná e Goiás; e demais estados. O primeiro colocado m cada uma das regiões ganha um carro zero quilômetro, o segundo uma moto e o terceiro um notebook. 

A campanha ainda conta com premiações mensais, com pontos no Tudo Azul e aceleradores de pontos em algumas campanhas com destinos.

Receba nossas newsletters