Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos / Turismo em Dados

Azul Viagens terá dois mil voos dedicados para temporada de verão 2022/2023

o

A Azul Viagens acredita que esta será uma alta temporada de recordes, com o aumento de oferta sendo uma consequência direta das vendas que cresceram 60% no primeiro semestre

A Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul, contará com dois mil voos dedicados para a alta temporada de verão, de 16 de dezembro a 11 de fevereiro, um aumento de 45% na oferta de assentos em relação ao mesmo período do ano passado. A Azul Viagens acredita que esta será uma alta temporada de recordes, com o aumento de oferta sendo uma consequência direta das vendas que cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019. Em relação apenas aos destinos brasileiros, o crescimento é de 70%.

“Com os voos dedicados, uma das estratégias da Azul Viagens é poder oferecer produtos exclusivos saindo de origens que possuem somente conexões para grande HUBs, desta forma é possível proporcionar que um passageiro do interior chegue a destinos do Nordeste de forma direta, por exemplo. Esta é a comodidade que gostaríamos de entregar ao cliente Azul e sua família para alta temporada”, destaca Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Entre os destinos que receberão voos adicionais durante o período estão os já consagrados destinos nordestinos Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN), Salvador (BA), João Pessoa (PB) e Fortaleza (CE), além de Foz do Iguaçu (PR) – cidade que abriga uma das sete maravilhas naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu (PR), e Caldas Novas, em Goiás, entre outros.

Giulliana Mesquita, gerente senior de produtos da Azul Viagens e Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens em evento Cuiabá Tá On

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, e Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens

Porto Seguro, na Bahia, será o destino que receberá o maior número de voos dedicados na alta temporada, com 22 operações semanais. Em seguida, Maceió e Recife, com 19 e 11 operações semanais, respectivamente. Os destinos que tiveram maior aumento em relação a quantidade de voos dedicados foram Fortaleza, João Pessoa e Salvador.

No período, a operadora da Azul também atenderá algumas saídas exclusivas para alguns destinos, como por exemplo, de Belo Horizonte (MG) para Caldas Novas (GO), de Bauru (SP) para Recife (PE), de Ribeirão Preto (SP) para Fortaleza (CE), São Jose do Rio Preto (SP) para João Pessoa (PB) e Uberlândia (MG) para Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR) para Natal (RN), entre outras.

“Estamos muito animados com esses voos para a alta temporada, que reforça nosso DNA de investir no interior dos estados. E mais, vamos proporcionar novas oportunidades ao agente de viagens que poderá oferecer aos Clientes a melhor experiência com voos diretos para os destinos mais badalados do país”, disse o gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra.

Receba nossas newsletters