Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Azul Viagens terá mais de 280 voos diretos e rotas inéditas para Maceió

azul eric ribeiro m&E

Para atender a alta temporada de verão, a Azul Viagens vai reforçar sua malha entre 16 de dezembro de 2022 a 11 de fevereiro de 2023 (Eric Ribeiro/M&E)

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, incrementará novas rotas e ampliará o número de voos com destino à Maceió durante a alta temporada de verão. Entre as ligações inéditas anunciadas nesta sexta-feira (26), a capital alagoana receberá voos de Cascavel (PR), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR), Goiânia (GO), Bauru (SP), Araçatuba (SP) e Uberaba (MG). Além das rotas já consolidadas, Porto Alegre (RS) e Presidente Prudente (SP).

De acordo com Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, Maceió receberá 284 voos diretos para alta temporada de verão, um aumento de 28% em comparação com o ano anterior, operados pelas aeronaves Embraer E1 e Airbus A320, com capacidade para transportar 118 e 174 passageiros, respectivamente.

01

Daniel Bicudo, da Azul, Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, Paulo Kugelmas, da Sedetur, Milton Vasconcelos, presidente do Maceió CVB, e Samea Omena, da Azul Viagens (Divulgação)

“Alagoas é o produto que mais cresceu na Azul Viagens nos últimos anos, desta forma iremos investir mais ainda nesta alta temporada. Além do aumento dos voos, estamos contando com uma grande parceria de todo trade turístico e setor público para conseguirmos divulgar o destino em todas as origens emissoras” ressalta Giulliana.

Para atender a alta temporada de verão, a Azul Viagens vai reforçar sua malha entre 16 de dezembro de 2022 a 11 de fevereiro de 2023. A empresa contará com voos dedicados no próximo verão, cerca de 45% a mais em oferta de assentos se comparado com o mesmo período do ano passado.

“Esse aumento no número de voos para Alagoas é reflexo dos investimentos que tem sido feito aqui no Estado. Estamos preparados para receber cada vez mais turistas, abrindo leitos e oferecendo experiências que agradam a todos os gostos”, destaca a secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Balbino.01 02 03

Receba nossas newsletters