O B2B da CVC Corp comemora sempre em junho a unificação de suas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, trazendo um portfólio mais completo e ferramentas facilitadoras para os agentes de viagens. A partir desta segunda-feira (6), ações de relacionamento e incentivo de vendas farão parte do calendário do mês.
Em campanhas de vendas, os agentes de viagens contarão com ações regionalizadas para incentivo de produto aéreo, hotel, ingressos Flórida, locação de carro e cruzeiros, entre outros. Essas campanhas somarão R$ 40 mil em premiação em Vale Americanas.
Em parceria com fornecedores, há campanhas de aéreo com Air Canada, Copa Airlines, Emirates, Lufthansa, Sky Airline e upgrade da United, além de uma campanha regionalizada que premiará com smart TVs. Em hotelaria e carros, rede Accor e Movida participam com incentivos. Já em parques e roteiros, Sea World Parks e Europamundo também marcarão presença no decorrer do mês.
Também em celebração ao aniversário, haverá um roadshow do B2B da CVC Corp que passará por 12 cidades e traz parceiros como Air Canadá, Copa Airlines, Delta Air Lines e Sea World Parks. Apoiando em toda a campanha que traz o Guardião do Reserva Fácil como mascote dessa ação, estão Europcar, Special Tours, Comfort Nova Paulista, Crown Paradise Cancun, United, Wyndham Olímpia, Alamo, Localiza, Movida e Turkish Airlines.
”O mês de aniversário das quatro marcas do B2B já é conhecido por trazer muitas oportunidades para os agentes de viagens, além de incentivos para incrementar suas vendas. Temos o mais completo portfólio de produtos e, com o aquecimento do nosso setor, não faltará oportunidade para o nosso cliente oferecer a viagem que se adequa a cada perfil de passageiro”, diz Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp.
Em relação a ofertas, os agentes de viagens contarão com oportunidades em todo portfólio de produtos, com destaque para descontos de até 13% com a Turkish Airlines, pacote Salta com 2º passageiro grátis, 10% de desconto no 2º passageiro com a Special Tours, 20% de desconto no 2º passageiro com a Surland, 50% de desconto em serviços e passeios em Punta Cana e Cancún, Localiza com reserva no preço da categoria inferior, Alamo com 10% de desconto nas tarifas de EUA e América Latina, e descontos de até 46% em hotéis do Nordeste e Sudeste, além de benefícios como desconto early booking, noites grátis, criança free na hospedagem, super tarifa e over comission.
No internacional, Portugal e Espanha com comissão adicional em hotéis selecionados, até 25% de desconto em hotéis na Itália e até 30% de desconto em hotéis na França. Maldivas também contará com descontos de até 10% em hotéis selecionados, América do Sul com até 40% off e diária grátis, Estados Unidos com até 55% off e Caribe com até 28% de desconto em hotéis all inclusive.