Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

B2B da CVC Corp comemora mais um aniversário com ações para os agentes de viagens

O B2B da CVC Corp comemora sempre em junho a unificação de suas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, trazendo um portfólio mais completo e ferramentas facilitadoras para os agentes de viagens. A partir desta segunda-feira (6), ações de relacionamento e incentivo de vendas farão parte do calendário do mês.

Aniversario-B2B

Em parceria com fornecedores, há campanhas de aéreo com Air Canada, Copa Airlines, Emirates, Lufthansa, Sky Airline e upgrade da United,

Em campanhas de vendas, os agentes de viagens contarão com ações regionalizadas para incentivo de produto aéreo, hotel, ingressos Flórida, locação de carro e cruzeiros, entre outros. Essas campanhas somarão R$ 40 mil em premiação em Vale Americanas.

Em parceria com fornecedores, há campanhas de aéreo com Air Canada, Copa Airlines, Emirates, Lufthansa, Sky Airline e upgrade da United, além de uma campanha regionalizada que premiará com smart TVs. Em hotelaria e carros, rede Accor e Movida participam com incentivos. Já em parques e roteiros, Sea World Parks e Europamundo também marcarão presença no decorrer do mês.

Também em celebração ao aniversário, haverá um roadshow do B2B da CVC Corp que passará por 12 cidades e traz parceiros como Air Canadá, Copa Airlines, Delta Air Lines e Sea World Parks. Apoiando em toda a campanha que traz o Guardião do Reserva Fácil como mascote dessa ação, estão Europcar, Special Tours, Comfort Nova Paulista, Crown Paradise Cancun, United, Wyndham Olímpia, Alamo, Localiza, Movida e Turkish Airlines.

”O mês de aniversário das quatro marcas do B2B já é conhecido por trazer muitas oportunidades para os agentes de viagens, além de incentivos para incrementar suas vendas. Temos o mais completo portfólio de produtos e, com o aquecimento do nosso setor, não faltará oportunidade para o nosso cliente oferecer a viagem que se adequa a cada perfil de passageiro”, diz Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp.

Em relação a ofertas, os agentes de viagens contarão com oportunidades em todo portfólio de produtos, com destaque para descontos de até 13% com a Turkish Airlines, pacote Salta com 2º passageiro grátis, 10% de desconto no 2º passageiro com a Special Tours, 20% de desconto no 2º passageiro com a Surland, 50% de desconto em serviços e passeios em Punta Cana e Cancún, Localiza com reserva no preço da categoria inferior, Alamo com 10% de desconto nas tarifas de EUA e América Latina, e descontos de até 46% em hotéis do Nordeste e Sudeste, além de benefícios como desconto early booking, noites grátis, criança free na hospedagem, super tarifa e over comission.

No internacional, Portugal e Espanha com comissão adicional em hotéis selecionados, até 25% de desconto em hotéis na Itália e até 30% de desconto em hotéis na França. Maldivas também contará com descontos de até 10% em hotéis selecionados, América do Sul com até 40% off e diária grátis, Estados Unidos com até 55% off e Caribe com até 28% de desconto em hotéis all inclusive.

Receba nossas newsletters