Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

B2B da CVC Corp embarca agentes de Brasília para famtour em Porto de Galinhas (PE)

Famtour-B2B-CVC-Corp-Porto-de-Galinhas

Agentes de viagens de Brasília também fizeram passeios de buggy e de jangada (Divulgação/CVC)

O B2B da CVC Corp, representado pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, embarcou um famtour para Porto de Galinhas (PE), em parceria com a AHPG – Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e o receptivo Pontual. A programação teve quatro dias com site inspections, passeios e jantares especiais.

Os agentes de viagens de Brasília visitaram Nannai Muro Alto, Marulhos Suítes, The Westin, Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas, Armação Resort, Kembali Hotel, Solar Porto de Galinhas e Marupiara by GJP e também fizeram passeios de buggy e de jangada, além de visitar piscinas naturais, a praia de Muro Alto, o Coqueiral de Maracaípe, farol e vila de Porto de Galinhas.

Famtour-B2B-CVC-Corp-Porto-de-Galinhas-2

A programação teve quatro dias com site inspections, passeios e jantares especiais (Divulgação/CVC)

“Temos o maior portfólio do mercado e oferecer ao nosso agente uma viagem de familiarização que visite hotéis e resorts, bem como desfrutar de experiências locais, é um dos nossos objetivos. Agentes capacitados fazem vendas mais consultivas e oferecem a melhor opção ao seu passageiro”, diz Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp.

Receba nossas newsletters